MARKETING CARE

Criação de Arte para Papelaria

Termos e Condições

Verifique abaixo os termos e condições para a contratação do nosso serviço de desenvolvimento de arte para papelaria: 
 
1) Insumos para o serviço: a arte para a papelaria será totalmente criada pela nossa equipe, ficando o cliente responsável pelo envio de email com as informações abaixo.
• Nome completo do responsável pela Clínica
• Nome da Clínica ou Consultório (que deverá constar na papelaria)
• Endereço completo (com CEP) que deverá constar na Papelaria
• Telefone, Whatsapp e e-mail que deverão constar na Papelaria
• As especialidades e Tratamentos existentes na Clínica
• Número de Registros (CRO, CRM, etc.) dos profissionais da Clínica
• Cores de preferência para a Papelaria
• Informar qual o estilo (mais sóbrio ou contemporâneo) desejado para a Papelaria
• Arquivo do Logotipo da Clínica em alta resolução (mínimo de 300dpi)
• Se possível, envie fotos com exemplos de papelaria existente cuja arte e cores lhe agradam.

2) Desenvolvimento do Cartão de Visita: a partir do recebimento das informações sobre a arte da papelaria desejada pelo cliente e da confirmação do pagamento via Pagseguro, iniciaremos o desenvolvimento da arte & design do cartão de visita. Em até 5 dias úteis, enviaremos por email arquivo com uma (1) opção de arte para o Cartão de Visita. O cliente deverá revisar e, se for o caso, indicar as alterações que ele desejar (Ex. cores, formas, letras, etc.). Faremos os ajustes solicitados e enviaremos uma nova proposta alterada para aprovação do cliente em até 5 dias úteis. A cada solicitação de alteração, faremos o fechamento com aprovação de uma das características do cartão de visita (formas, cores, tipografia, etc.). Após a aprovação de uma determinada característica ela não poderá ser alterada posteriormente. A ideia é evoluir em cada passo do processo de criação rumo à finalização da arte do cartão de visita. Após a aprovação final da arte do cartão ela será replicada nos demais itens da papelaria.

3) Desenvolvimento dos demais itens da papelaria: após a aprovação da arte do Cartão de Visita, enviaremos em 5 dias uma (1) proposta da arte para os demais itens da Papelaria compatibilizados com a arte do Cartão de Visita já aprovado. O Cliente deverá aprovar os itens de papelaria ou solicitar alteração que não conflite com a arte já aprovada para o Cartão de Visita.

4) Entrega do serviço: após a aprovação final do cliente, enviaremos por email arquivo da versão final dos itens da papelaria em formato PDF, JPG e CDR (Corel Draw). Após o envio do arquivo da versão final dos itens da papelaria, o serviço será considerado finalizado e solicitações futuras deverão ser feitas com um novo orçamento para o serviço.

5) Reembolso e devoluções: o reembolso e devolução do valor pago somente poderá ser solicitado pelo cliente, antes do envio do primeiro email com arquivo da proposta para o cartão de visita. Neste caso, será reembolsado 50% do valor já pago. Nas demais situações não será concedido reembolso para o cliente.