MARKETING CARE

Consultoria de Marketing

Termos e Condições

Verifique abaixo os termos e condições para a contratação do nosso serviço de Consultoria para Clínica:                         

1) Objetivo:
na reunião de consultoria à distância, durante 3 horas esclareceremos dúvidas de marketing, avaliaremos as ações existentes de Marketing e sugerimos novas ações de divulgação para o cliente.

2) Informações pré-reunião:
o cliente deverá fornecer antecipadamente as seguintes informações: 

•  Nome completo do responsável pela Clínica
•  Nome da Clínica ou Consultório
•  Endereço completo com CEP
•  Especialidades, Tratamentos e Exames existentes na Clínica
•  Endereço do Site, Facebook e Instagram da Clínica (se estiver utilizando estes tipos de divulgação) 

3) Reunião de Consultoria:
a reunião é realizada à distância, via Skype, whatsapp, e-mail e/ou telefone e tem uma duração de até 3 horas. Caso o cliente desejar, existe a possibilidade da reunião de consultoria ser presencial na Clínica do cliente. Neste caso enviaremos um orçamento específico considerando custos adicionais de deslocamento do consultor até a Clínica do cliente. Na reunião de consultorias serão discutidos os seguintes temas:

•  Avaliação da situação atual da Clínica sob o ponto de vista de Comunicação e Marketing. 
•  Quais são as ações e materiais de divulgação existentes na Clínica (pode enviar fotos por email).
•  Serão discutidos com o cliente os objetivos de Marketing pretendidos
•  Levantamento dos diferenciais e vantagens competitivas existentes na Clínica
•  Quais as dificuldades e as oportunidades existentes na região de atuação da Clínica.
•  Esclarecimento sobre as oportunidades e as melhores formas de divulgação para a Clínica.
•  Quais os Serviços de interesse na internet, no Google e nas Redes Sociais (Facebook e Instagram).
•  Ao final da reunião será enviado para o cliente sumário com os pontos discutidos com as ações e orientações pertinentes.
•  Após a reunião de consultoria, enviaremos um Orçamento para a execução dos serviços que porventura o cliente necessita para divulgar a Clínica e seus serviços (Ex. criação de Logotipo, desenvolvimento de Site, arte para Folder, campanha de Marketing no Facebook/Instagram, Campanha de Marketing no Google, etc.). 

4) Agendamento:
a reunião do serviço de Consultoria deverá ser agendada com antecedência mínima de 15 dias. A reunião será realizada à distância (telefone, skype, whatsapp ou email) com 3 horas de duração.

5) Pagamento:
o serviço deverá ser pago via Pagseguro (catão de crédito) no número de parcelas desejada pelo cliente (até 18 parcelas). Caso o cliente desejar a reunião de Consultoria poderá ser presencial (na clínica do cliente) havendo, neste caso, acréscimo dos custos da ida do Consultor até a Clínica do cliente (Ex. transporte, hospedagem, etc.).

6) Reembolso e devoluções:
o cancelamento do serviço somente poderá ser solicitado pelo cliente, até 1 (uma) semana antes da Reunião. Neste caso, será reembolsado 50% do valor já pago. Nas demais situações não será concedido reembolso para o cliente.