MARKETING CARE

MARKETING

Marketing no Google

A divulgação no Google é feito via Campanha de Anúncios pagos (Pay-Per-Click) veiculados nas primeiras posições dos resultados das buscas quando usuários da região da Clínica buscarem palavras associadas aos seus serviços.  Iremos criar anúncios profissionais e faremos toda a configuração da Campanha propriamente dita no Google. 

Após configurarmos a Campanha de Anúncios, no prazo de alguns minutos, o seu anúncio ficará na primeira página dos resultados do Google para as buscas de palavras específicas feitas por usuários da sua região. Estabeleceremos um orçamento mensal para a Campanha e o Google somente irá cobrar quando as pessoas clicarem no link do anúncio e irem efetivamente para o site ou página da Clínica. 



Orçamento a partir de:

R$490.00

Campanha de Marketing

O custo da Campanha de Anúncios no Google depende exclusivamente do seu orçamento e nós ajudamos você a definir! Uma grande rede de Clínicas pode gastar R$3.000,00 por mês e um pequeno consultório pode gastar apenas R$200,00 por mês. Aconselhamos definir o orçamento mensal para a Campanha e planeje ficar com a campanha ativa por pelo menos 3 meses. O valor definido para a sua Campanha são gastos nos cliques (pay-per-click) que os usuários fizerem nos seus anúncios e vai depender da concorrência que você tem, da configuração da Campanha e do  local ou cidade onde você atua.  Locais com muitas clinicas anunciantes no Google podem aumentar o valor do clique nos anúncios. Saiba que o valor do clique é estabelecido pelo Google num leilão onde participam todos os anunciantes que querem aparecer naquele resultado de busca feita por determinado usuário. Quem estiver pagando mais pelo clique tem o seu anúncio veiculado nas primeiras posições da busca.

Em nosso serviço de Marketing no Google criamos anúncios profissionais e fazemos toda a configuração da Campanha propriamente dita, com as seguintes definições:

definição do orçamento para a Campanha conjuntamente com o Gestor da Clínica 
definição da área geográfica a ser atingida pelos anúncios 
definição das palavras a serem "compradas" do Google 
acompanhamento por 30 dias da campanha para fazer otimizações necessárias