fbpx

MARKETING CARE

Consultoria para Clínica

O nosso serviço de Consultoria de Marketing é feito  em uma única reunião de 3 horas de duração feita à distância (feita via Skype, Zoom, whatsapp ou telefone) onde nosso consultor faz esclarecimentos, avaliação geral de Marketing e sugere ações para o cliente. Para solicitar uma Consultoria de Marketing preencha o formulário abaixo ou ligue para (19)97100-4488 e agende uma data para a reunião de consultoria. Entraremos em contato com você para confirmarmos o agendamento da reunião. Após fazer o agendamento o cliente deverá fazer o pagamento via Pagseguro.

Reunião de 3 horas:

R$600,00

SOLICITAR AGENDAMENTO

Site para Clínica

Logotipo para Clínica

Papelaria para Clínica

Folder para Clínica

Google Marketing

Rede Social Marketing

Consultoria para Clínica 

Fotografia para Clínica

Como é a nossa Consultoria?

O Serviço de consultoria de marketing para Clínica é realizado em uma reunião de 3 horas feita à distância, via Skype, Zoom, whatsapp, e-mail ou telefone. Na reunião de consultoria serão discutidos os seguintes temas:

1

Avaliamos como está o status atual de Comunicação e Marketing da Clínica e quais as oportunidades de melhoria

2

Analisamos quais as metas pertinentes de Marketing considerando os diferenciais e vantagens competitivas existentes

3

Avaliamos os atuais pontos fortes e pontos de melhoria frente as dificuldades e oportunidades existentes na região de atuação

4

Indicamos as melhores formas de divulgação da Clínica na internet, no Google e nas Redes Sociais (Facebook e Instagram)

Exemplos de alguns dos nossos Sites...

CONHEÇA NOSSO PORTFOLIO

O que nossos clientes estão dizendo...

"Além da Consultoria de Marketing, fiz o Logotipo e Papelaria para a minha Clínica.  Os serviços foram feitos dentro do prazo combinado com ótimos resultados! "

Luciana Borella
Dentista

"Tinha muitas dúvidas sobre a área de Marketing para a minha clínica. A reunião foi muito produtiva e eu pude sanar a maioria das minhas dúvidas e saber os próximos passos."

Juliana Maziero
Psicóloga

"Fiz a reunião de consultoria e, como uma das ações sugeridas, fiz um novo site para a Clínica. A Clínica não figurava nos resultados do Google... com o novo site ficou em primeiro lugar"

Jorge Katter
Dentista

Solicite Agendamento

Ligue agora para (19)97100-4488 ou solicite abaixo o agendamento da Reunião de Consultoria de Marketing. Para enviar o seu agendamento entre com as informações solicitadas no formulário abaixo, e finalize clicando no botão SOLICITAR AGENDAMENTO. Ao enviar esta solicitação de agendamento você declara concordar com a nossa   Política de Privacidade  e com os nossos Termos e Condições para a prestação dos serviços.

Obrigado! A sua mensagem foi enviada com sucesso.
Não foi possível enviar a sua mensagem. Por favor, corrija os erros e tente novamente.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and
Terms of Service  
apply.

Próximos Passos

Ao recebermos os dados do Formulário acima e confirmarmos o pagamento via Pagseguro, encaminharemos as informações que necessitaremos para iniciarmos os trabalhos e fazermos a reunião. Ao responder as nossas perguntas, o nosso contato na Clínica nos dará as informações necessárias para o desenvolvimento da Consultoria (ex. publicidades anteriores feitas pela Clínica, orçamento de marketing, etc.). Baseado nas informações recebidas faremos a Reunião de Consultoria na data agendada. 

Termos e Condições

Verifique abaixo os termos e condições para a contratação do nosso serviço de Consultoria para Clínica:                         

1) Objetivo:
 na reunião de consultoria à distância, durante 3 horas esclareceremos dúvidas de marketing, avaliaremos as ações existentes de Marketing e sugerimos novas ações de divulgação para o cliente.

2) Informações pré-reunião:
 o cliente deverá fornecer antecipadamente as seguintes informações: 

•  Nome completo do responsável pela Clínica
•  Nome da Clínica ou Consultório
•  Endereço completo com CEP
•  Especialidades, Tratamentos e Exames existentes na Clínica
•  Endereço do Site, Facebook e Instagram da Clínica (se estiver utilizando estes tipos de divulgação) 

3) Reunião de Consultoria:
 a reunião é realizada à distância, via Skype, whatsapp, e-mail e/ou telefone e tem uma duração de até 3 horas. Caso o cliente desejar, existe a possibilidade da reunião de consultoria ser presencial na Clínica do cliente. Neste caso enviaremos um orçamento específico considerando custos adicionais de deslocamento do consultor até a Clínica do cliente. Na reunião de consultorias serão discutidos os seguintes temas:

•  Avaliação da situação atual da Clínica sob o ponto de vista de Comunicação e Marketing. 
•  Quais são as ações e materiais de divulgação existentes na Clínica (pode enviar fotos por email).
•  Serão discutidos com o cliente os objetivos de Marketing pretendidos
•  Levantamento dos diferenciais e vantagens competitivas existentes na Clínica
•  Quais as dificuldades e as oportunidades existentes na região de atuação da Clínica.
•  Esclarecimento sobre as oportunidades e as melhores formas de divulgação para a Clínica.
•  Quais os Serviços de interesse na internet, no Google e nas Redes Sociais (Facebook e Instagram).
•  Ao final da reunião será enviado para o cliente sumário com os pontos discutidos com as ações e orientações pertinentes.
•  Após a reunião de consultoria, enviaremos um Orçamento para a execução dos serviços que porventura o cliente necessita para divulgar a Clínica e seus serviços (Ex. criação de Logotipo, desenvolvimento de Site, arte para Folder, campanha de Marketing no Facebook/Instagram, Campanha de Marketing no Google, etc.). 

4) Agendamento:
 a reunião do serviço de Consultoria deverá ser agendada com antecedência mínima de 15 dias. A reunião será realizada à distância (telefone, skype, whatsapp ou email) com 3 horas de duração.

5) Pagamento: 
o serviço deverá ser pago via Pagseguro (catão de crédito) no número de parcelas desejada pelo cliente (até 18 parcelas). Caso o cliente desejar a reunião de Consultoria poderá ser presencial (na clínica do cliente) havendo, neste caso, acréscimo dos custos da ida do Consultor até a Clínica do cliente (Ex. transporte, hospedagem, etc.).

6) Reembolso e devoluções:
 o cancelamento do serviço somente poderá ser solicitado pelo cliente, até 1 (uma) semana antes da Reunião. Neste caso, será reembolsado 50% do valor já pago. Nas demais situações não será concedido reembolso para o cliente.

Open chat