Visão Missão e Valores


VisãoNossa Visão

Tornar-se referência na prestação de serviços de consultoria em Estratégia e Marketing para a Área da Saúde, focando profissionais médicos, dentistas, psicólogos e fisioterapeutas.

 

MissãoNossa Missão

Prestar serviços que excedam as expectativas de nossos clientes de forma ética, criativa, inovadora, confiável e proporcionando maior valor e rentabilidade aos seus negócios.

 

ValoresNossos Valores

Ética, Entusiasmo, Motivação, Inovação, Compromisso, Parceria e Confiança.


O QUE PODEMOS FAZER PELA SUA CLÍNICAO QUE PODEMOS FAZER PELA SUA CLÍNICA!

Alguns objetivos que poderemos ajudá-lo a alcançar, com resultados e ética:

• Ampliar as fontes de indicação de clientes com ações de investimento no seu “branding”.

• Atrair e manter clientes através de publicidade adequada.

• Aconselhar estratégias e ações gerais de comunicação e marketing voltadas especificamente para os serviços nos quais você é especialista.

• Desenvolver estratégias de comunicação de marketing na Internet para ampliar a base de clientes e potencializar indicações feitas por profissionais da área da saúde.

• Avaliar a infraestrutura, os recursos e os processos atuais (Ex. localização do consultório, instalações, mobiliário, processo de atendimento, etc.) e sugerir melhorias.

• Propor estratégias e ações para que o seu consultório ou clínica se sobressaia perante à concorrência regional direta.

Em nossa atuação buscamos manter um elevado padrão de ética na prestação de nossos serviços de forma a atingir da melhor forma possível os objetivos desejados.

A Marketing Care desenvolve Consultoria de Marketing e Serviços que potencializam a ampliação da sua base de clientes e uma maior rentabilidade para a sua clínica.

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INVISTA NO "BRANDING"


O branding tem a ver com a sua “marca”. O branding pode ser definido como a interação entre voce, os seus serviços e a comunidade, criando valor percebido para todo o público de interesse. A interação deve se manifestar em todas as ações de marketing tendo como objetivo ampliar a percepção da “marca” na cabeça do cliente. É essencial que uma “marca” tenha um forte apelo e que estimule o público de interesse a percebê-la e a diferenciá-la das demais.

É de extrema importância que se tangibilize a “marca” para o público de interesse. Isso é feito através de uma logomarca que transmita toda a essência desta marca ocupando o maior espaço possível na lembrança dos potenciais clientes. Que o faça agir favoravelmente à “marca” quando ele estiver em um processo de escolha entre serviços concorrentes.

No levantamento da essência do seu “branding” deverá ficar o mais claro possível a sua forma de atuação e os seus serviços. Deverão ser procuradas formas para capitalizar a essência das melhores práticas existentes na sua clínica assim como os pontos fortes e diferenciais em relação a concorrência.

A Marketing Care desenvolve Estratégias, Planos de Marketing, Indentidade Visual e Logotipos essenciais na ampliação da sua base de clientes e proporcionam maior rentabilidade para a sua clínica.
 

 

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